Feeds RSS

quarta-feira, 17 de março de 2010

tudo passa???

oi
boa noite..
tudo passa?? sim, mas porque demooora?
Porque o tempo fisicamente falando nao é o mesmo sentimentalmente sentido???
Já pararam para pensar sobre isso??
Nem da tempo ne.. na confusao de nossas emoções so podemos sentir o peso inexoravel do tempo com a força das emoções que nos assolam e dilaceram a nossa alma e doi feito um ferida que se abriu na  nossa carne.
hummmmmmm. chorar ajuda, sabiam?
Mas  quando ficamos adultos inventamos esta historia de ser forte e ser forte é sinônimo equivocado de não chorar, dentre outras reaçoes normais a dor e aos sentimentos que queimam...
Sim, eu sei, chorar nao resolve, mas, nao sei por que ( e ainda bem que  é assim!..) depois do choro vem uma lucidez, ideias surgem, fazemos umas conexões maravilhosas!!
É... chorar ajuda, viu??!!!
hoje eu chorei ,deixe a dor tomar conta do meu choro e me senti uma criança
Mas, depois, me ergui mais forte e mais consciente que o guerreiro sabe que tudo faz parte da grande jornada  que é VIVER.
namaste
bjao!

0 comentários:

Postar um comentário