Feeds RSS

quarta-feira, 3 de março de 2010

deus disse


Deus disse:
 

Com certeza a vida neste mundo produz acontecimentos inesperados e ficas revirado - ou sobressaltado - ou cheio de alegria. E ainda assim tens algum poder de decisão em tua própria vida. Ao mesmo tempo que tua vida parece ordenada, também parece que tu a ordenas. As idas e vindas do teu próprio pensamento são instrumentais, ainda assim não são finais. Tudo o que pedes no restaurante da vida, não recebes no mesmo instante. O garçom pode talvez servir-te algo que não pediste. Ainda assim, eis a comida em teu prato. Está colocada a tua frente, o garfo está em tua mão e tens opções.
Influencias tua vida e a vida daqueles ao teu redor e também sofres influências. As conexões são tão intrincadas que o olho Humano não consegue seguir as linhas que se entrelaçam.
É como se ouvisses a orquestra tocando, mas que também tocasses na orquestra. A música que soa é tal, a orquestra, tão grande, é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que tens dificuldade de acompanhar. Tentas. Até mesmo tentas passar à frente. Sem fôlego, ofegas e arfas.
Ainda assim, não há nada para acompanhar. Que competição é esta onde entraste? "Como é que entrei nesta?" Te perguntas. "E o que faço agora? O que devo fazer? Sequer conheço todas as minhas opções."
E aí dás tudo de ti ao papel que desempenhas neste momento Eterno. Não consegues sair do jogo. Tocas a todo vapor. Conforme tocas tua flauta, as notas que os outros membros da orquestra tocam, os instrumentos, o grau de devoção deles e o objeto de tal devoção, com certeza te influenciam, mesmo assim, ao mesmo tempo és inviolável. Flutuas e te agitas. E ainda assim, não estás obrigado a sujeitar-te aos mandos e desmandos dos outros instrumentos.
Chamas um conjunto de influências de positivas e outro de negativas e assim teus próprios pensamentos saltam de uma influência a outra. Às vezes uma nota amarga ressoa e com a palma da mão tocas tua cabeça em espanto. Outras vezes, uma nota doce se revela e pulas de alegria. Continuas te arrastando, molengando, ou saltitando.
Qualquer que seja o instrumento que o outro toca, tu não tens que tocá-lo também. Tens a opção de qual instrumento tocar e tens a opção de como tocá-lo. Cada um de vocês é a pedrinha atirada no lago que agita a superfície da água. Tu és a pedra lançada. Tu és o lançador dela. E tu és o lago onde ela é lançada.
Considera isto. Considera que tu és a pedra principal. Considera que lanças a ti mesmo. Considera que podes causar mudanças, bem como ser afetado por elas. Teu único poder de decisão direto, é sobre ti mesmo.
De coração, vocês desejam mais positividade em suas vidas e no mundo. Eu não ousaria pensar que aspiram a mais negatividade! Queridos, façam oferendas de positividade ao mundo diante de seus olhos. Doe enaltecimento. O que quer que aconteça, ergue-te mais alto e leva o mundo contigo. Leva uma pessoa do mundo contigo. Leva a ti mesmo a um patamar mais alto. Sobe mais um degrau na escada e não volta a descer.
Entendo que teu coração se magoa repetidamente. Muitas e muitas vezes alguém não cumpre a promessa que fez e te desanimas. Deixa pra lá. Vocês, queridos, que agora lêem Minhas Palavras, vocês queridos, neste momento, estão cumprindo a promessa de vocês.
Traduzido por: Spirit-translator

0 comentários:

Postar um comentário